sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CURSO DE RENASCENÇA







Vocês não sabe como é gostoso fazer renascença. Na verdade, na ociosidade em que me encontrava, estava querendo algo diferente, na verdade... assumi este desafio e sei que me desafiar é uma dádiva de Deus. Não deixei as outras coisas, nem poderia já que me rende um dinheirinho aqui, e outro ali, mas precisava fazer algo pra mim, que eu usasse, que eu me identificasse. Acho que foi amor à primeira vista, e também por ter um carinho especial por coisas complexas, desafiadoras... e renascença é assim, cada ponto, cada parte do lacê que você prende te prende a ele... Beijos.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Andréa,
é um trabalho lindo, parabéns!
Um grande abraço e uma ótima semana.
Juliana.

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga, que lindo está seu cantinho mostrando tanta beleza cada uma mais bela que a outra adoro estes detalhos, os trabalhos são lindos , amiga meus parabéns. e obrigada por compartilhar. jinhossssssssss

sandra disse...

Que lindo trabalho!Como se faz isto?Adorei.Beijos e um bom domingo.

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera