terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TOALHINHAS QUE AMO FAZER!





OLHA ELAS AQUI NOVAMENTE... UMA ÓTIMA LEMBRANÇA, AQUI ESTÃO AS ENCOMENDAS QUE ADORO FAZER... Ô....DEIXEI ATÉ OS COLARES DE LADO, EM FEVEREIRO ELES VOLTAM, JÁ ESTOU PREPARANDO PARA O CARNAVAL!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda...sou eu a Annie sobre o post do blog da Josi... ela não quis colocar qual blog ela leu, mais eu não ligo não. Então tudo que postei é verdade... as pessoas tem vergonha de falar, eu só falo com meus pais... mais escrever no blog eu desabafo, e tb minha psicóloga da clinica da cirurgia queria que eu escrevesse para guardar, porque depois que eu estiver com um peso normal, poderei ler e constatar tudo o que eu conquistei... cada item muito importante... verdade...
Pedi a ela que postasse sobre minha historia, vc leu o post de como eu engordei? aqui esta: http://anniemagrecendonumaboa.blogspot.com/2010/11/postei-o-texto-que-havia-deletado.html
Ate mais minha linda! Beijinhos!