terça-feira, 12 de outubro de 2010

COLARES - NOVA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO





Aproveitei os dias em que passei em casa com os pés no gesso, para dar início a mais nova coleção de colares, vem chegando o Natal e esta é também mais uma fonte de ganhar mais um dinheirinho... adoro fazer colares... estou confeccionando outros que em breve postarei aqui, preparo cada detalhe... esta coleção tem muitas flores, pois adoro esses detalhes, mas, tentarei inovar nos modelos. Esses colares contem um pouco de cada coisa... reciclagem(tampinhas de cerveja, e de lata de Pitú), revestidos de crochê. Também tem o resto de outros materiais... hum,... minha casinha fica repleta de coisas espalhadas!

5 comentários:

lenalima disse...

Diferentes e lindoooos!!
amiga não fique triste, logo logo vou fazer outro sorteio ,porque me divirto bastante na hora de tirarem os tais papéizinhos...Quem será!!!
Abraços!

Magda Matana disse...

Ameeei os colares!
lindos demais...
bjooosss

Unknown disse...

Olá. Passe no meu blog que tem um selinho p/ vc. Ok
Até mais...
Bjs
http://genteart.blogspot.com
Gente Arteira - Ana

Unknown disse...

Parabéns seu trabalho é lindo!!!
Achei delicado seus colares.
beijocasss da preta.

D'PAULLA disse...

Fiquei feliz com sua visita no meu blog.Menina seus trabalhos são lindos. Parabéns gostei de tudo.Que bom saber que vc é da minha terrinha tbm. Um cheiro grande.